Foto: Divulgação

Netflix abre inscrições para reality show baseado na série Round 6

Como acontece na série, serão 456 jogadores competindo pelo prêmio de 4,56 milhões de dólares
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

A Netflix abriu inscrições para uma verdadeira competição inspirada na série sul-coreana Round 6, a mais assistida de 2021.

Como acontece na série, serão 456 jogadores competindo pelo prêmio de 4,56 milhões de dólares – mais de 23 milhões de reais. É claro que na versão real do reality não haverá mortes.

O interessado precisa cumprir alguns requisitos, tais como: falar inglês, ter mais de 21 anos e um possuir passaporte válido. Pessoas de todo o mundo podem se inscrever.

De acordo com Brandon Riegg, vice-presidente de séries sem roteiro e documentários da Netflix, esta será a maior competição televisionada de todos os tempos. “Os fãs da série dramática estão em uma jornada fascinante e imprevisível, enquanto nossos 456 participantes do mundo real navegam na maior série de competição de todos os tempos, cheia de tensão e reviravoltas, com o maior prêmio em dinheiro no final”.

O recrutamento para o reality já está aberto e o interessado pode ler o regulamento e se inscrever no site: https://www.squidgamecasting.com/

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Netflix negocia parceria com o SBT

A Netflix está visando futuros negócios no SBT. De acordo com informações do jornalista Flavio Ricco, colunista do portal R&, uma comitiva do serviço de

Comentários estão fechados.