Neste sábado (24) é dia de contação de histórias e bate-papo para a criançada

A iniciativa da Brinquedoteca Virtual da Estácio Petrópolis é gratuita e aberta a todos que quiserem participar
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

A criançada já pode ficar animada para este fim de semana. No sábado, dia 24, a partir das 10h, os estudantes do curso de Pedagogia da Estácio Petrópolis vão contar muitas histórias e conversar bastante com os pequenos. A atividade faz parte da comemoração do mês do livro infantil e do aniversário do escritor Monteiro Lobato.

“O objetivo da Brinquedoteca da Estácio Petrópolis é mostrar para as crianças que podemos nos divertir com uma história bem contada. Nossos brinquedistas estão animados em poder receber os pequenos leitores para um bate-papo animado”, conta Ana Paula Lemos , coordenadora de Projeto Brinquedoteca.

Para participar é só clicar no link http://encurtador.com.br/P1346.

Na Brinquedoteca da Estácio Petrópolis são realizadas diferentes atividades periodicamente, porém, neste momento de pandemia, tudo está ocorrendo de forma remota. Por lá alunos e professores promovem contação de histórias, jogos pedagógicos, música e oficinas artísticas, disponíveis para o público infantil.

“A Brinquedoteca nada mais é do que o Laboratório de Prática do curso de Pedagogia, que tem por objetivo atender os alunos que utilizam este espaço para aprender a contar histórias, promover brincadeiras e experimentações de suporte para o aprendizado”, informa Ana Paula, garantindo que novos eventos online já estão programados para este ano. 

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.