Nesta Páscoa, comércio deve vender de 3% a 5% mais em relação a 2017, projeta Associação Comercial de SP

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

O presidente da Associação Comercial de São Paulo (ACSP) e da Federação da Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp), Alencar Burti, fala sobre a expectativa para as vendas do varejo paulistano nesta Páscoa.

“Projetamos uma alta entre 3% e 5% em relação ao ano passado. É uma data comemorativa que depende do aumento da massa salarial, pois estimamos que grande parte das compras serão feitas à vista, já que os produtos mais requisitados não têm altos valores”, diz. Em 2017, as vendas avançaram 1,2% na Páscoa.

Segundo Burti, o setor supermercadista será um dos mais beneficiados. “Depois do Natal, essa é a segunda data mais forte para o ramo”.

 

Sobre a ACSP: A Associação Comercial de São Paulo (ACSP), em seus 123 anos de história, é considerada a voz do empreendedor paulistano. A instituição atua diretamente na defesa da livre iniciativa e, ao longo de sua trajetória, esteve sempre ao lado da pequena e média empresa e dos profissionais liberais, contribuindo para o desenvolvimento do comércio, da indústria e da prestação de serviços. Além do seu prédio central, a ACSP dispõe de 15 Sedes Distritais, que mantêm os associados informados sobre assuntos do seu interesse, promovem palestras e buscam soluções para os problemas de cada região.

Fonte: Associação Comercial de São Paulo (ACSP)

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.