Divulgação

Nenhum de Nós relança os álbuns “Paz e Amor” e “Paz e Amor Acústico”

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Numa combinação pela passagem de 20 anos de lançamento de um disco e 10 anos do lançamento de outro, dois álbuns do Nenhum de Nós estarão disponíveis a partir da 1ª semana de maio.  “Paz e Amor” foi lançado no final de 1998  e “Paz e Amor Acústico” em uma versão ao vivo unplugged, foi lançado em 2009. Para comemorar os “aniversários” dos dois discos, ambos serão relançados pela RADAR em parceria com a Ímã Records.

Além da distribuição digital, com disponibilidade programada para o dia 03 de maio, os dois discos sairão em formato físico numa edição “combo” (os dois CDs juntos) na primeira semana de maio.

O álbum que completou vinte anos, “Paz e Amor”, além da faixa título, um dos maiores hits do Nenhum de Nós, traz também “Da Janela”, “Você  Vai Lembrar de Mim” e “Eu Sei”, entre outras. Já a sua versão desplugada,  “Paz e Amor Acústico”,  que foi gravado ao vivo em Porto Alegre, no Theatro São Pedro em dezembro de 2000, porém só foi lançado em 2009, além de versões para  “Tão Diferente”, “Paraíso” e “Tudo Que Passou”, traz releituras que a banda fez para “Jealous Guy” (John Lennon), “Abraços e Brigas” (Edgard Scandurra) e “Metamorfose Ambulante” (Raul Seixas).

Os dois álbuns que estão sendo relançados poderão ser adquiridos nas principais plataformas de vendas digitais.

Thedy Corrêa fala sobre a criação do hit  “PAZ E AMOR”

“Paz e Amor” foi lançado em dezembro de 1998. Produzido por Sacha Amback, conta com canções de sonoridade pop com forte inspiração na cena do rock inglês dos anos noventa. Sobre o hit “Paz e Amor”, Thedy Corrêa descreve o processo de criação: “Essa canção teve uma letra construída aos poucos. Quando repassei ao Carlão (Carlos Stein) ela não tinha refrão. Quando estávamos sentados no chão do estúdio Téc-Áudio, repassando o que tínhamos para gravar na demo que estava sendo elaborada, o Carlão tocou no violão e, com a fagulha da inspiração, o refrão brotou. Foi um processo semelhante ao surgimento do refrão da Camila”.

Grupo anuncia show em São Paulo para comemorar os vinte anos do disco

No dia 15 de junho (sábado) o Nenhum de Nós fará uma apresentação única em São Paulo para comemorar os vinte anos deste disco emblemático da discografia da banda.  O show será no Teatro J. Safra.

Banda lança Lyric Vídeo para “PAZ E AMOR”

No Canal Oficial da banda no YouTube os fãs poderão conferir um Lyric Vídeo com o áudio original da canção, lançada em 1998. O Lyric pode ser conferido a partir desta 5ª feira, 02 de maio.

Crédito da foto: Divulgação

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Érico Moreira lança single para embalar o verão brasileiro

A música tem clima de verão, perfeita para embalar o calor que, em breve, volta com tudo nas terras tupiniquins. Com uma batida meio africana misturada com células rítmicas de maracatu, Quando a Maré Encher faz referência às lembranças da adolescência do artista em Paraty.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.