Nenhum de Nós encerra 2017 com temporada e lançamento digital

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Enquanto estreia mais uma tradicional temporada de final de ano em Porto Alegre, no Theatro São Pedro, o grupo Nenhum de Nós tem outra estreia agendada para hoje,  dia 1 de dezembro! Nesta sexta-feira, o álbum “As + Pedidas” chega às plataformas digitais, o CD que foi lançado em setembro esgotou sua primeira tiragem e agora ingressa em distribuição digital que poderá ser encontrada nas plataformas Deezer, Spotify, Pandora, Groove, Google Play e Rhapsody, entre outras.

O lançamento em setembro do CD, se deu com uma ação de marketing que surpreendeu o público da banda. O grupo programou um  show no mesmo dia em dois locais: nas Lojas Made in Brazil e Fnac do BarrashoppingSul na capital gaúcha. E então iniciou o show num palco e terminou em outro, sem interrupção.

Com trinta e um anos de carreira, a banda encerra 2017 com uma performance de mais setenta shows e a produtora Lado Inverso já aproveitou para divulgar a agenda de verão de 2018. O grupo participa de dois grandes festivais do sul do país, ambos em Santa Catarina. O primeiro deles é o emblemático festival “Rock Laguna”, que acontece no dia 19 de janeiro em Laguna (SC). E o outro festival é o “Arena Pop Rock”, no dia 27 de janeiro em Florianópolis.  No calendário do primeiro mês de 2018, o Nenhum ainda tem show na The Harbor, em Balneário Camboriú (SC) no dia 20/01  e na 10ª Festa Nacional do Abacaxi, em Terra de Areia (RS) no dia 26 de janeiro.

“Histórias Reais de Paz e Amor”  é a temporada que inicia dia 1 de dezembro e vai até dia 04/12 no Theatro São Pedro em Porto Alegre.

Paz e Amor (1998) e Histórias Reais Seres Imaginários (2001), álbuns fundamentais da discografia do grupo, simbolizam a virada musical da banda dos anos 90 para os anos 2000. Os dois caracterizam-se como emblemáticos por serem recordistas em número de sucessos, consolidarem a base fiel de fãs e marcarem também a renovação de público. Ambos formam o eixo central do repertório da temporada de dezembro. “Você Vai Lembrar de Mim”, “Da Janela”, “Tão Diferente”, “Amanhã ou Depois”, “Eu Não Entendo”, “julho de 83” e “Notícia Boa” são alguns dos hits que compõem o setlist. A temporada terá a participação especial de Fede Lima, vocalista e compositor do grupo uruguaio SOCIO.

 

Crédito da foto em destaque: Marcelo Amaral

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.