Foto: Divulgação

Após passar por uma verdadeira crise na carreira com acusações homofóbicas e depois de ter várias parcerias canceladas, Nego do Borel está preparado para retomar os planos de gravar um novo DVD. O disco promete ser um grande marco em sua carreira, a nova data escolhida é dia 6 de agosto, e acontecerá no Rio de Janeiro, ainda sem local definido.

“Agora eu estou agindo com muito mais cuidado com tudo. Estou mais maduro, envelheci alguns anos. Tudo que aconteceu foi bom para o meu aprendizado. Estou me preparando para uma página nova, em que estou mais focado na minha carreira e pronto para entregar o melhor ao meu público”, disse o funkeiro.

Entre as participações confirmadas, nomes consagrados como Felipe Araújo, Maiara e Maraisa, Ferrugem, Kevin O Chris já confirmaram participação no novo projeto do artista. Duas parceiras de Nego que desistiram da primeira gravação por conta das polêmicas, Ludmilla e Luisa Sonza, não estarão ao lado do artista nesta nova data.

Foto: Divulgação

Ele explica o motivo para evitar polêmicas: “Ludmilla estará viajando e a Luisa tem show no dia, não conseguirá. O importante é dizer que não ficou mágoa alguma. Tá tudo bem resolvido, elas são minhas amigas, minhas irmãs, e não vão participar desse DVD por terem outros compromissos profissionais”.