Créditos: REUTERS

NBA divulga datas importantes da próxima temporada, entre elas a rodada de abertura e os tradicionais jogos de Natal

Outras confirmações da associação foram os dias do All-Star Game e do Play-In.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

A NBA anunciou nesta terça-feira (17) algumas datas importantes da temporada 2021-22, entre elas, os tradicionais jogos de Natal e também as partidas iniciais, que tem previsão de começar no dia 19 de outubro. A liga, que entrará para sua 75ª edição, terá diversos duelos para celebrar o acontecimento.

Os primeiros quatro dias de jogos terão 12 times diferentes em quadra, os últimos oito vencedores do MVP e três revanches dos Playoffs. A primeira rodada contará com o confronto entre o campeão Milwaukee Bucks, em casa, contra o Brooklyn Nets, de Kevin Durant. Logo em seguida, o Los Angeles Lakers, campeão de 2020, recebe o Golden State Warriors, de Stephen Curry.  

Já no feriado natalino, o New York Knicks terá sua revanche contra o Atlanta Hawks, de Trae Young, que eliminou o time nova-iorquino na fase mata a mata. O Celtics vai visitar o Bucks, e logo depois, o Suns recebe o Warriors. O dia será encerrado com o duelo entre Nets e Lakers, dois dos grandes favoritos ao título e com o Dallas Mavericks da jovem estrela Luka Doncic visitando o Utah Jazz, primeiro lugar da Conferência Oeste na temporada passada.

Outras datas importantes divulgadas pela NBA foi a do All-Star Game, que terá sua próxima edição em Cleveland, no dia 20 de fevereiro. O Play-In, torneio que define os últimos colocados à fase mata a mata, será entra os dias 12 e 15 de abril, seguido pelo começo dos Playoffs, no dia 16 do mesmo mês.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.