Natiruts, Fundo de Quintal e Barão Vermelho vão se apresentar em Teresópolis pelo Festival de Inverno

Os shows serão gratuitos.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Os grupos Fundo de Quintal, Natiruts e Barão Vermelho foram confirmados como atrações do Festival Sesc de Inverno em Teresópolis. Os shows serão gratuitos na Praça Olímpica, no Centro, nos dias 29, 30 e 31 de julho. A programação completa será divulgada em breve no site www.sescrio.org.br.

Nesta edição, que acontece de 15 a 31 de julho, o evento se espalhará por 14 localidades de 12 municípios do estado do Rio – tradicionalmente, era realizado na Região Serrana e Três Rios. Reconhecido como um dos mais expressivos e importantes festivais de arte e cultura do país, o Festival Sesc de Inverno contempla atrações nas principais linguagens artísticas: literatura, cinema, música, teatro, dança, circo e artes visuais. A programação mescla grandes nomes do cenário nacional e artistas locais, o que o torna também um impulsionador para os talentos do interior do estado. Os destaques da programação serão divulgados em breve.

Além de Teresópolis, o evento terá programação emNova Friburgo, Petrópolis, Três Rios, Itatiaia (Penedo), Valença, Vassouras, Casimiro de Abreu (Barra de São João), Rio das Ostras, Búzios, Macaé (Sana) e São João da Barra (Grussaí).

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.