Natal Imperial terá Parada Iluminada no sábado

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

A pedido, principalmente, de turistas e visitantes da cidade, o Natal Imperial passará a contar com uma Parada Iluminada no sábado, dia 15 de dezembro. As novas datas de desfiles, então, passam a ser: 09, 15, 16 e 23 de dezembro. Este ano, o Natal Imperial acontece de 30 de novembro a 20 de janeiro, com mais de mil horas de programação e 6 milhões de microlâmpadas enfeitando a cidade. As Paradas Iluminadas estão entre os destaques das atrações e o evento promete novidades para este edição.

Nos dias 09, 16 e 23 os desfiles acontecem a partir de 20h. E no sábado, dia 15, será um pouco mais tarde, às 21h para evitar transtornos ao comércio.

“Os desfiles foram o ponto alto da festa em 2017 e temos certeza de que será novamente este ano. Tanto quem vai desfilar quanto o público estão ansiosos para ver novamente a história de Natal ser contada bem no coração do Centro Histórico. É uma das atrações que mais atraem turistas e fazem girar nossa economia”, explica o prefeito Bernardo Rossi. “Estávamos recebendo centenas de pedidos, principalmente pelas redes sociais do Natal Imperial, para que tivéssemos um dia de desfile no sábado. Então resolvemos trocar o desfile do dia 03 pelo sábado 22”, completa o diretor-presidente do Instituto Municipal de Cultura e Esportes (IMCE), Leonardo Randolfo.

A Parada Iluminada transforma a Rua do Imperador em uma passarela para um mundo de sonhos e fantasias que tem como objetivo resgatar as histórias de Natal e o verdadeiro sentido da festa. Passam diante do público figurantes de Maria e José levando o menino Jesus, anjos e fadas, além de Papai Noel e sua turma, com duendes, animais e muitos outros. Crianças e adultos participam do desfile, que conta com uma trilha sonora especial. Aliado à decoração e iluminação da cidade, os desfiles completam o cenário de magia proposto pelo evento.

No ano passado, as Paradas Iluminadas estiveram entre os maiores sucessos da festa, com todos os desfiles lotados de moradores e visitantes. O espetáculo a céu aberto, com fantasias e alegorias exclusivas, atraiu centenas de vans e ônibus de turismo nos dias de desfile.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.