Cantora será atração na Vila Imperial – Praça da Liberdade

Filha de Gilberto Gil e afilhada da cantora Gal Costa, 13 anos de carreira, quatro CDs e dois DVd. Essa é Preta Gil, cantora que será atração do fim de semana durante a programação do Natal Imperial. O show especial da cantora acontecerá no sábado, às 20h, na Vila Imperial – Praça da Liberdade, com entrada franca.

“O Natal Imperial trouxe diversas atrações para Petrópolis em dezembro e a programação continua agora em janeiro com diversão para todos os públicos. Esse será mais um show de sucesso e a expectativa é de que a cidade continue recebendo turistas, para a programação do natal Imperial, movimentando assim, as cadeias hoteleira, gastronômica e o comércio petropolitano”, pontua o prefeito Bernardo Rossi.

Preta Gil é carioca. Além dos CDs e DVDs gravados, Preta Gil faz sucesso com os shows “Baile da Preta” e “Bloco da Preta”, que rodam simultaneamente pelo país. Além da música, Preta Gil se destacou em sete novelas, quatro programas de TV e um filme.

“A programação continuará até o dia 20 de janeiro com shows, além do túnel de luz e as atrações da Vila Imperial e Doce Natal, na Praça da Liberdade e Palácio de Cristal. Petropolitanos ainda terão a chance de prestigiar shows do Pique Novo, Lucas Israel e da cantora Anna Hannickel nos próximos fins de semana. Atrações para todos os públicos no Natal Imperial”, afirmou o diretor-presidente do Instituto Municipal de Cultura e Esportes (IMCE), Leonardo Randolfo.

Também no sábado (05.01), às 20h tem show do Mariana Trio no Doce Natal – Palácio de Cristal. A entrada também será franca. Já no domingo (06.01) tem às 19h apresentação especial do espetáculo Encanta Noel, na Praça da Liberdade e às 18h, no Palácio de Cristal, Folia dos três bois. Ambos com entrada franca.

Além das apresentações, continuam as sessões especiais do Túnel de Luz na Rua Dezesseis de Março, todos os dias, até o dia 20 de janeiro: às 20h / 20h30 / 21h / 21h30 / 21h45.

A programação completa do Natal Imperial pode ser conferida no site: www.natalimperialpetropolis.com.br

Fonte: Prefeitura de Petrópolis

Crédito da foto: Divulgação