Foto: Prefeitura de Petrópolis

Natal Imperial: programação conta com a apresentação de mais de 20 corais

As programações ocorrem até janeiro.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Petrópolis é oficialmente a Capital Estadual do Canto Coral. O título foi concedido em 2019 e na programação do Natal Imperial, mais de 20 corais irão se apresentar em diversos pontos da cidade.

Neste sábado (3) tem apresentação na Igreja de Santo Antônio com o Coral Bienias & Prim, a partir das 20h. O Coral Pro Tempore se apresenta no CEU da Posse (Praça Corta Rio), às 16h.

No domingo (4), tem o coral Capella Luterana, no Palácio de Cristal a partir das 17h. Já às 9h tem o Coral de Petrópolis na Igreja Luterana.

O Coral Pro Tempore se apresenta às 17h, no Centro Cultural de Pedro do Rio. Na Igreja São Judas Tadeu tem a apresentação do Coral Madrigal Orubatã, às 20h.

O Coral Integração com 100 vozes estará se apresentando no dia 22, na Catedral São Pedro de Alcântara a partir das 20h. Toda a programação é gratuita e está no site da Prefeitura (www.petropolis.rj.gov.br).

O Natal Imperial é realizado pela Prefeitura, com patrocínio da Claro, por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura (LIC) da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado do Rio de Janeiro, e com a produção da Dellarte (empresa licitada pela Prefeitura, por meio do IMC).

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.