Foto: Thi Santos

Nara Couto lança “Dança”

Single é o segundo disponibilizado pela cantora do álbum que chega em março através do Natura Musical.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

“Dança” é a segunda música que a cantora e compositora Nara Couto lança do seu álbum de estreia, “Retinta”. E após convocar todas as mulheres do seu clã no single homônimo ao disco, a baiana desfila seu timbre suave nesta nova faixa produzida por ela e Faustino Beats. “Dança” chega hoje através do Natura Musical, selo Alá e com distribuição da Altafonte.

É mais uma canção que fala muito sobre Nara, afinal foi através da dança que a arte entrou na vida da baiana. “Dançar é a base da minha carreira artística. Fui uma bailarina de companhia de dança, com ensaios diários e turnês. Fiz parte do corpo de baile de importantes artistas da música brasileira e depois de uma cirurgia séria no joelho, me sinto feliz com este retorno e ainda cantando este single.

“Esta música é um convite para que possamos mover da forma que o nosso corpo desejar, seja ele coreografado ou não.  Esse é um prazer máximo para chegar ao êxtase e ao bem estar, não podemos jamais esquecer disso”, afirma Nara. Sobre o álbum que está no forno, ela adianta: “Assim como este single, ele transmite uma energia dançante e ao mesmo tempo fala sobre as afetividades cotidianas como dançar em casa sozinha ou com alguém que temos amor”.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.