Namorado de Fátima Bernardes chama Rede Globo de “golpista” e critica William Bonner Túlio postou no Facebook um artigo sobre mulheres separadas escrito por Walcyr Carrasco

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Túlio Gadelha já fez duras críticas contra a Rede Globo, a quem chamou de ‘golpista’, e ainda participou de passeatas contra o ‘monopólio da emissora’. Em uma de suas postagens sobrou até para William Bonner, ex-marido de Fátima Bernardes. Túlio fez um post onde ele corrigia uma matéria do apresentador do ‘Jornal Nacional’. Outro alvo de Túlio é o apresentador Faustão, Túlio disse que o conteúdo do programa é tão ruim, mas tão ruim que o obrigava a ler um livro.

Formado em direito, Túlio trabalhou como assistente de professor de educação física em uma academia de Recife, mas não é formado em Educação Física. Segundo amigos próximos, a academia pertencia a uma amiga da família.

Em 2016, Túlio postou no Facebook um artigo sobre mulheres separadas escrito por Walcyr Carrasco para a revista ‘Época’. A coluna reproduz um trecho do artigo, que reflete como o político enxerga o dito ‘sexo frágil’: “Quando a mulher se separa, passa por dois momentos. O primeiro é de alívio, por se ver livre do chato do marido, de uma relação ruim ou simplesmente da monotonia de um casamento sem paixão. O segundo é descoberta de que não é bem assim. A separada perde seu grupo de amizade, antes formado por casais felizes. As amigas não vão trazer para o churrasco alguém que agora pode se tornar uma rival. Nada é dito. Mas de repente ela não tem o que fazer no fim de semana. Descobre a solidão. Para surpresa das (…) cinquentonas, muitos rapazes mais novos adoram mulheres mais velhas. Admira-se!”.

 

Fonte: O Dia Online | Foto: Reprodução Internet

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.