Naiá apresenta o single “À Deriva”

Música traz muito sentimentalismo em sua composição.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

“À Deriva”, novo single da cantora Naiá, já está disponível nas principais plataformas de streaming, e em forma de visualizer no Youtube, a canção abre os trabalhos do ano com mais do íntimo da artista.

O single vem carregado de sentimento de um amor urgente, intenso e eterno. Nele, a artista transparece que seu afeto transborda fora de rumo em busca do “sim” de sua paixão, para enfim, prosperar a relação. “Foi uma delícia preparar essa canção e tenho certeza de que muitas pessoas irão se identificar”, diz Naiá.

Disponível no Youtube, o visualizer foi dirigido por Luiz Stein, responsável por capas como Tropicália 2, Tim Maia, Noites Tropicias e a ID visual da Fernanda Abreu.

Em destaque no cenário da música brasileira por navegar por diferentes ritmos e vertentes do nosso país, a paulistana Naiá Camargo traz em seu som beats eletrônicos aliados ao swing brasileiro. A cantora passeia por gêneros como a nova MPB e o pop, e segue espalhando a potência de sua voz. Filha da dançarina, professora e pesquisadora Maria Mohmenson, vive desde criança vive a arte de forma intensa e busca mais destaque no cenário da música com este lançamento.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.