O rapper MV Bill é o dono da festa que comemora os três anos do programa ao qual é apresentador, ‘Hip Hop Brazil’, transmitido pelo canal de TV fechada ‘Music Box Brazil’. O evento será realizado amanhã, dia 25, a partir das 19h, no Solar de Botafogo, zona sul do Rio de Janeiro. Os ingressos antecipados podem ser adquiridos exclusivamente pelo site Tudus.com.br com preço único de R$ 20. As vendas na bilheteria do teatro estarão disponíveis apenas no dia do evento. Vale lembrar que o espaço suporta apenas 300 pessoas. 
A festa contará com um show completo do tio Bill e terá participações especiais dos rappers Delacruz, NaBrisa, Choice, a banca Cartel MCs, Tony Mariano, Maomé (Cone Crew Diretoria) e Anonimato Rep, além dos DJs Tony Chapa Preta e Erik Skratch. Os convidados cantarão músicas de grande sucesso das suas respectivas carreiras e serão entrevistados no palco. O registro dos shows e bate-papos será transformado em especial ao ser transmitido com exclusividade pelo canal ‘Music Box Brazil’.
O programa ‘Hip Hop Brazil’ debate comportamentos e tendências do rap na cultura brasileira, por meio de entrevistas, informações, bastidores, shows e videoclipes de artistas ou grupos consagrados com destaque na cena. O programa já contou com a participação dos principais nomes do gênero, e é a única atração dedicada a videoclipes de hip-hop nacional. Com direção de Márcio Mazzeron, ‘Hip Hop Brazil’ estreou em 18 de julho de 2015, possui exibição semanal e já acumula mais de 100 episódios no ar.
 
Por: Gabriel Malheiros