O músico petropolitano Igor Oggy é apaixonado pela música e se dedicou muito para lançar seu primeiro clipe. O cantor, que participou da segunda edição do “Talentos da Cidade”, no Giro Serra, ganhou o mundo e promete envolver seus fãs com músicas dançantes e animadas. Igor também participou do programa “Caixa de Talentos” da Band, chegando até as semifinais.

O clipe da música “Viva”, lançado nesta quarta-feira (26) em plataformas da internet, foi um trabalho de muitas mãos. Uma grande equipe foi necessária para que tudo desse certo. Em cena, Igor Oggy é acompanhado de quatro dançarinos: Shad, Mike Fê, Jayne Martins e Duda Soares.

A composição é do próprio Igor. O artista também é responsável pela direção e o roteiro. A produção geral é da Orbis Produtora, edição de Ralph Oliveira, MakeUp de Vitória Bessa e coreografia de BoomBox Legends.

Igor relata que a música foi inspirada na tristeza das pessoas à sua volta. “A minha inspiração foi ver tantas pessoas, inclusive eu mesmo, que passavam o dia sempre com a cabeça baixa, pois não estavam felizes. Talvez porque perderam oportunidades ou não se sentem bem com a situação que se encontram”, disse Igor Oggy

Eu compus essa música como um grito pra todos acordarem! E não apenas existirem, mas sim, Viverem!”, complementa Igor em uma conversa com o Giro Serra.

Igor está gravando seu primeiro EP e promete um show cheio de energia, com repertório bastante pop que passa desde Bruno Mars à Coldplay.

O clipe pode ser acessado nas redes sociais do cantor:

http://instagram.com/oigor.oggy
http://facebook.com/oigoroggy
http://twitter.com/oigoroggy

Crédito da foto: Reprodução de vídeo