A Band exibe nesta sexta-feira (2), às 22h30, uma apresentação de Daniel Boaventura. O show do cantor foi gravado no Teatro Metropolitán, na cidade do México. Daniel canta e encanta a plateia com brilhantes interpretações de clássicos em inglês, português e espanhol.

Daniel escolheu o país para registrar os momentos marcantes de seus últimos anos de carreira, sempre contando com a sedutora canção “I’ve Got You Under My Skin”, do eterno Frank Sinatra, uma das maiores referências da carreira de Boaventura. Ele também interpreta, entre outros, os sucessos, em inglês: “Should I Stay or Should I Go?” e “I Can’t Take My Eyes Off of You”. Em espanhol: “Sway” e “Besame Mucho” e a eterna “Garota de Ipanema”, em sua língua materna.

Música na Band vai ao ar toda sexta-feira, às 22h30, na tela da Band. Com apresentação de Rick Bonadio, o programa traz apresentações populares de artistas de diversos gêneros da música nacional. Já foram exibidos shows de Zezé di Camargo e Luciano, Chitãozinho e Xororó, Fábio Jr., Roberta Miranda, Jota Quest, Vanessa da Mata, entre muitos outros.