Museus do estado propõem debate enquanto comemoram data especial

Programada para ocorrer a partir desta segunda-feira, dia 17, até domingo, dia 23, a 19ª Semana Nacional de Museus terá como tema "O futuro dos museus: recuperar e reimaginar", que propõe a reflexão sobre o futuro dos espaços, sem esquecer o compromisso criativo com o presente.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Museu é lugar de aprendizagem. De mergulhar no passado, entender o presente e até projetar o futuro. Nesta terça-feira (18/05) é o Dia Internacional dos Museus, que será comemorado com uma vasta e especial programação por todo o estado do Rio de Janeiro. 

Programada para ocorrer a partir desta segunda-feira, dia 17, até domingo, dia 23, a 19ª Semana Nacional de Museus terá como tema “O futuro dos museus: recuperar e reimaginar”, que propõe a reflexão sobre o futuro dos espaços, sem esquecer o compromisso criativo com o presente.

Quem quiser aproveitar basta acessar o Guia da 19ª Semana Nacional de Museus (veja no anexo abaixo), elaborado pelo Instituto Brasileiro de Museus. A programação para o estado do Rio de Janeiro pode ser encontrada das páginas 226 a 264.

Guia de Programação da 19º Semana Nacional de Museus

Fonte: Agência Brasil

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Faetec: inscrição está aberta para profissional bolsista e outros cursos

Os interessados em realizar um curso profissionalizante podem se candidatar ao edital Qualificação Profissional (voltado para quem possui, no mínimo, Ensino Fundamental incompleto), ou ao edital de Técnico de Nível Médio (destinado para quem está no ato da matrícula cursando o segundo ou terceiro ano do Ensino Médio).

Comentários estão fechados.