Museus do estado propõem debate enquanto comemoram data especial

Programada para ocorrer a partir desta segunda-feira, dia 17, até domingo, dia 23, a 19ª Semana Nacional de Museus terá como tema "O futuro dos museus: recuperar e reimaginar", que propõe a reflexão sobre o futuro dos espaços, sem esquecer o compromisso criativo com o presente.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Museu é lugar de aprendizagem. De mergulhar no passado, entender o presente e até projetar o futuro. Nesta terça-feira (18/05) é o Dia Internacional dos Museus, que será comemorado com uma vasta e especial programação por todo o estado do Rio de Janeiro. 

Programada para ocorrer a partir desta segunda-feira, dia 17, até domingo, dia 23, a 19ª Semana Nacional de Museus terá como tema “O futuro dos museus: recuperar e reimaginar”, que propõe a reflexão sobre o futuro dos espaços, sem esquecer o compromisso criativo com o presente.

Quem quiser aproveitar basta acessar o Guia da 19ª Semana Nacional de Museus (veja no anexo abaixo), elaborado pelo Instituto Brasileiro de Museus. A programação para o estado do Rio de Janeiro pode ser encontrada das páginas 226 a 264.

Guia de Programação da 19º Semana Nacional de Museus

Fonte: Agência Brasil

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.