Município entrega Habite-se para Cervejaria Cidade Imperial

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

O prefeito Bernardo Rossi entregou nessa terça-feira (19.02) o Habite-se Parcial à Cervejaria Cidade Imperial. O documento constata a regularidade da construção que funciona no Bingen e gera 250 empregos diretos na cidade. A expectativa a longo prazo, com a regularização total, é de que cerca de 150 novos empregos sejam gerados. 

“O município vem cumprindo o seu papel de fiscalizar as empresas e cobrar a regularidade dos documentos para conceder as licenças. A cervejaria Cidade Imperial está crescendo a cada ano e por isso sabemos da importância desse documento que mostra que a fábrica cumpre com todas as determinações. É um empreendimento que tem a capacidade de crescer e gerar cada vez mais empregos”, pontua o prefeito Bernardo Rossi.

O documento foi entregue ao diretor de operações da cervejaria, Cassio Roberto de Paula, e a gerente geral da planta da cervejaria em Petrópolis Edemir Mariano – o documento Habite-se final será gerado pela prefeitura quando toda a obra do empreendimento estiver concluída.

“Esse é um momento importante que mostra a credibilidade da operação da fábrica em Petrópolis que, desde que começou a operar, aumentou o número de empregos gerados de 17 para 250”, explica Cassio, destacando os planos de crescimento da empresa.

“A longo prazo a empresa pretende aumentar o número de empregos gerados para 400. Estar totalmente regularizados nos incentiva a crescer nessa cidade que nos dá tanto retorno positivo” completou o diretor de operações.

A empresa também está emplacando os veículos na cidade – 50% do valor investido no emplacamento tem retorno para o município.  “Os caminhões da empresa estão sendo emplacados no município, uma ação que tem valor para o município e deve servir como exemplo para as outras empresas”, acrescentou o prefeito Bernardo Rossi.

O encontro contou com a presença do vice-prefeito Baninho, do secretário de Desenvolvimento Econômico, Marcelo Fiorini, do secretário de Obras, Ronaldo Medeiros e do coordenador de Planejamento e Gestão Estratégica, Dalmir Caetano.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.