Mumuzinho apresenta seu novo projeto audiovisual “Resenha do Mumu”

Gravado no Rio de Janeiro, álbum e DVD trazem as participações de Dilsinho, Ferrugem, Luísa Sonza, Molejo, Tiee e Renato da Rocinha.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Reconhecido pelo grande talento, pelo carisma e pela alegria contagiante, Mumuzinho apresenta lança seu novo projeto, “Resenha do Mumu”, o sétimo álbum de sua bem-sucedida carreira, que tem as participações especiais de Dilsinho, Ferrugem, Luísa Sonza, Molejo, Tiee e Renato da Rocinha. Todas as faixas do álbum que chegam às plataformas de streams cehgam acompanhadas de seus respectivos vídeos, que serão disponibilizados em etapas ao longo dos meses de maio e junho no canal oficial de Mumuzinho no YouTube, onde o artista tem mais de 1.4 milhão de inscritos. Hoje, dia 27 de maio, foi lançado os vídeos do  single de trabalho, “Sem Vestígios”, os sucessos “Playlist” e “Fala Baixinho”, além dos medleys “Fulminante / Pra Você Acreditar”; “Fica / Tudo Fica Blue”, com a participação de Ferrugem; “Você Me Vira a Cabeça / Depois do Prazer”, ao lado de Luísa Sonza; e “Caçamba / Samba Diferente”, junto do grupo Molejo.

Em junho, Mumuzinho estreia mais 16 vídeos, que contam com as participações de Dilsinho, Molejo, Tiee e Renato da Rocinha. Encerrando o projeto, no segundo semestre, será a vez do lançamento com a participação de Zé Vaqueiro, surpresa que o sambista guarda para mostrar adiante a seus fãs.

“Resenha do Mumu” traz uma coleção de 20 faixas que mostram a desenvoltura do artista ao trabalhar com artistas de estilos variados. O álbum, que apresenta oito faixas inéditas, também revisita alguns dos maiores sucessos de Mumuzinho, como “Playlist”, “Fulminante”, “Pra Você Acreditar”, “A Carta”, “Baratinar” e “Eu Mereço Ser Feliz”. A direção musical do projeto é assinada por Fernando Catatau e a produção musical é de Bruno Cardoso e Lelê.

Consolidado como um dos maiores sambistas da atualidade, o cantor e compositor, que foi técnico da primeira temporada do programa “The Voice 60+” registrou o novo trabalho no dia 12 de janeiro deste ano, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Com mais de três milhões de ouvintes mensais só no Spotify e mais de 10 milhões de fãs nas redes sociais, Mumuzinho é um artista que sempre inova e surpreende. Em 2021, o expoente do novo samba brasileiro lançou o EP “Playlist” (https://umusicbrazil.lnk.to/PlaylistAlbumPR), disponibilizado em dois volumes, com um total de 13 faixas. O bem-sucedido projeto marcou seu retorno à música romântica e agradou em cheio ao público.

Referência no mundo do samba, Mumuzinho percorre o país com seus shows e é presença confirmada nas melhores rodas, tocando nas rádios e participando de vários projetos.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.