Foto: Arquivo Pessoal

Mulher vai ao hospital com suspeita de pneumonia e dá luz sem saber que estava grávida

O filho de Stefane nasceu um dia depois da internação, saudável e com 3,7 kg
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Em São José dos Campos, interior de São Paulo, Stefane Silva, de 26 anos, foi ao hospital na última quarta-feira (21) com gripe forte, suspeita de pneumonia, e descobriu que estava grávida de 9 meses. A mulher conta que tomava anticoncepcional e passou por cirurgia no período da gestação.

Na última quinta-feira (22), nasceu Théo, o bebê de Stefane, pesando 3,7 kg e medindo 49 cm.

“Eu tomava anticoncepcional contínuo, sempre certinho, que emendava uma cartela na outra, por isso não tinha menstruação. Não sentia nada. Não imaginei que estava grávida de nove meses! Me divorciei faz dois anos, nunca pensei em ter filho agora”, contou a mãe.

Stefane ainda diz que fez vários exames e até mesmo uma cirurgia neste ano, e mesmo assim nem os médicos suspeitaram de uma gravidez.

“Em janeiro eu fiquei 40 dias de cama após ser picada por uma aranha, fiz cirurgia, exames, fiquei internada e não apareceu nada que indicasse gravidez. Estava tudo tranquilo”, relembrou.

Após o incidente com a aranha, a cabeleireira passou a tomar bastante remédios, incluindo antibióticos, que acabaram dando um inchaço no corpo e nos últimos meses ela percebeu que engordou alguns quilos, mas nada alarmante.

“De lá pra cá dei uma engordadinha, mas nada demais. Eu continuei vivendo normal, saindo, curtindo, bebendo, carregando peso. Inclusive, há uns 15 dias, me mudei e na mudança carreguei fogão, geladeira, bastante peso, porque nem imaginava estar grávida”, disse Stefan

“Eu fui rapidinho no hospital, pensava que ia fazer um exame e depois poderia voltar ao trabalho, mas os médicos me disseram que estava grávida de 39 semanas. Foi uma surpresa, fiquei em choque! Em seguida já me internaram, passei a noite no hospital e na manhã seguinte dei à luz ao Theo”, narrou.

Sem enxoval e quartinho, Stefane está contando com a solidariedade dos amigos e familiares para comprar os itens básicos para o recém-nascido Théo.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.