Foto: Divulgação

Mulher que aplicava golpe em idosos é presa em Três Rios

A prisão aconteceu na terça-feira (1).
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Policiais civis da 108ª DP (Três Rios) prenderam em flagrante uma falsa advogada acusada pelo crime de tentativa de estelionato. De acordo com os agentes, a mulher se passava por funcionária do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) e aplicava golpes em idosos. 

Ela foi capturada no bairro Moura Brasil, em Três Rios, Região Centro-Sul, após informações obtidas por meio de uma testemunha. Segundo os policiais, a mulher oferecia serviços de facilitadora da concessão de benefícios, cobrando valores elevados pelos serviços. Ela usava números de protocolos criados e boletos para convencer vítimas a fazer o pagamento de seus honorários. 

Na casa dela os agentes apreenderam R$ 1,5 mil em dinheiro, carnês e talões de diferentes beneficiários e um aparelho de telefone celular. No momento da prisão, ela ostentava um crachá com brasão do INSS com um nome falso. 

De acordo com as investigações, a mulher já responde a inquéritos por estelionato em outra unidade policial. Outras vítimas procuraram a Delegacia de Três Rios e novos inquéritos serão instaurados para apurar os fatos e o envolvimento de outras pessoas no golpe.

A prisão aconteceu na terça-feira (1).  

Fonte: Pcerj

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.