Gil Velloso / CBN Vitória

Mulher fica presa na roleta de ônibus e Corpo de Bombeiros e mecânico são acionados para o resgate

Uma mulher ficou presa na roleta de um ônibus em Guarapari, município localizado no litoral sul do Espírito Santo. Uma equipe do Corpo de Bombeiros precisou ser chamada para soltar a mulher que se sentiu constrangida diante da situação.

Segundo relatos da mulher, antes de entrar no ônibus ela havia solicitado ao motorista e ao cobrador que entrasse pela porta do meio do coletivo, e que mesmo assim ela arcaria com o valor da tarifa. Mas os profissionais teriam negado e solicitaram que ela utilizasse a roleta como qualquer outro passageiro.

O caso aconteceu na tarde desta terça-feira (30). Ao ver a mulher presa na roleta, o motorista seguiu com o coletivo até o Corpo de Bombeiros para solicitar ajuda. Um mecânico da empresa também foi acionado para ajudar, já que os bombeiros não tiveram êxito no socorro à mulher.

Ainda de acordo com a vítima, alguns passageiros ficaram rindo da situação, o que lhe causou mais constrangimento.

A Prefeitura de Guarapari se manifestou, através de uma nota, sobre o caso e disse que se trata de uma questão de bom senso do motorista e do cobrador em uma situação semelhante a esta: “Cabe à empresa orientar os seus funcionários. Permitir a entrada pela porta sem roleta e fazer a cobrança da passagem. A passageira pode procurar seus direitos judicialmente pelos danos morais sofridos“, destacou, em nota.

Crédito da foto: Gil Velloso / CBN Vitória

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

veja também