Mulher é sequestrada por seu ex-marido e levada para Teresópolis O homem parou o carro em frente a academia e ameaçou a mulher com uma faca

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Um homem sequestrou sua ex-esposa por não aceitar o fim do relacionamento e a levou para Teresópolis, cidade da Região Serrana do Rio. Segundo familiares, amigos e testemunhas, que postaram informações sobre o sequestro nas redes sociais, o homem parou o carro em frente a academia onde a mulher frequentava, no bairro de Lins de Vasconcelos, na cidade do Rio de Janeiro, e a interceptou logo que ela saiu do estabelecimento. A ameaçou com uma faca e seguiu com ela para a estrada. Ele teria viajado por quatro dias pelo estado antes de chegar ao interior de Teresópolis.

Nesta terça-feira (11), a Polícia Miliar do 30º Batalhão ficou sabendo da situação e, após receber denúncia de que o casal estaria na cidade, intensificaram as buscas na localidade de Mottas, onde o carro foi localizado. Ao ser abordado, o homem disse que esperava por um amigo que lhes daria abrigo. Já a mulher disse que não estava sendo sequestrada e que estava com o suspeito porque queria.

Segundo familiares da mulher, não é a primeira vez que o homem assume este comportamento. Houve uma outra tentativa de término em 2002 e ele teve uma atitude semelhante.

Mesmo com a negativa de sequestro da mulher, os agentes conduziram o casal para a delegacia onde foi constatado a expedição de um mandado de prisão contra o homem que permaneceu preso na 110° DP (Bonsucesso).

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.