Mulher é resgatada por agentes da Polícia Civil antes de ser morta por traficantes de drogas

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Agentes da Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas (DRFC), com o apoio de equipes da Delegacia de Combate às Drogas (DCOD) e Coordenadoria de Recursos Especiais (Core), conseguiram, nesta terça-feira (20/02), salvar a vida de uma senhora, de 66 anos, que havia sido torturada por traficantes da comunidade Kelson’s, na Penha, Zona Norte do Rio. Um inquérito foi aberto na DRFC para identificar e prender os criminosos, que fugiram diante da chegada da Polícia.

No dia do resgate feito pela Polícia Civil, houve operação na comunidade Kelson’s com apoio das Forças Armadas e agentes da Polícia Militar. À noite, o setor de inteligência da DRFC foi informado que uma mulher estava sendo torturada e iria ser morta pelos traficantes de drogas daquela comunidade, devido à desconfiança da mesma ser informante (X-9) da Polícia.

Diante dos fatos, foi realizada uma nova incursão no local, feita por agentes da DRFC, DCOD e Core, que conseguiram localizar a vítima – bastante machucada.

Segundo o delegado titular da DRFC, Hilton Alonso, a casa da idosa foi invadida por vários bandidos, que a amarraram e amordaçaram. Em seguida, os traficantes iniciaram a sessão de tortura, sendo a vítima ameaçada com uma arma apontada para a sua cabeça e com uma granada em sua boca.

  • A mulher foi espancada com socos, chutes e coronhadas, teve parte de seu cabelo cortado com uma faca e ainda tomou choques pelo corpo. Felizmente nossas equipes da Polícia Civil conseguiram chegar até a idosa antes que os bandidos a matassem” – ressaltou o delegado.

Fonte: Polícia Rodoviária Federal

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.