Foto: Divulgação/PCERJ

Mulher é presa por transportar drogas em ônibus um ano após mãe ser presa pelo mesmo crime

A mulher transportava 11,8 kg de maconha dentro de duas bolsas
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Policiais civis da 19ª DP (Tijuca) prenderam em flagrante, nesta quarta-feira (16), uma mulher que estava transportando uma quantidade significativa de maconha em um ônibus com destino a Rio das Ostras, na Região dos Lagos. Em setembro de 2022, a mãe da acusada também foi presa por transportar drogas dentro de um ônibus.

Segundo a 19ª DP, ela portava duas bolsas, onde foram encontrados diversos sacos contendo uma grande quantidade de erva seca prensada, totalizando 2.028 unidades de diferentes tamanhos, que a perícia criminal identificou como 11,80 quilos de maconha.

De acordo com a unidade, a prisão ocorreu, após informações do Setor de Inteligência, na Rodovia Amaral Peixoto, nas proximidades de São Pedro da Aldeia. A acusada embarcou no coletivo na Rodoviária de Niterói, na Região Metropolitana do Rio.

A 19ª DP também já havia prendido em flagrante a mãe da acusada junto com outra comparsa, também por tráfico, em setembro de 2022. No mês de agosto do mesmo ano, policiais militares prenderam a primeira integrante da família também transportando drogas dentro de um ônibus. Na ocasião, a presa havia adquirido o material ilícito no Complexo da Maré, Zona Norte do Rio.

A detida nesta quarta-feira já havia sido apreendida quando adolescente, em 2019, por ato infracional análogo ao tráfico de drogas, no município de Casimiro de Abreu, junto com sua irmã maior de idade.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.