Foto: Google Maps

Mulher é presa por permitir que filha de apenas 7 anos fosse estuprada em Minas Gerais

A denúncia foi feita pelo avô materno da vítima.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Foi presa uma mulher, de 26 anos, acusada de permitir que a filha, de apenas 7 anos, fosse estuprada. Ela foi detida preventivamente por envolvimento no crime de estupro de vulnerável, em Pompéu, no Centro-Oeste de Minas, na última quarta-feira (1°), durante a operação Creare, desencadeada pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG).

A denúncia foi feita pelo avô materno da vítima. Ele relatou que a neta estaria sendo abusada sexualmente por um adolescente, de 17 anos, e por um homem, de 50. As investigações apontam que a mulher também mantinha relações sexuais na frente da filha. “Momento em que a criança também era abusada na presença dela”, declarou a delegada responsável pelas investigações, Letícia Müler.

Para consentir o crime, segundo a delegada, os suspeitos pagavam a mãe da criança. Nenhum dos dois foram encontrados durante a operação. Os trabalhos continuam para tentar localizá-los.


Ao todo, dois celulares foram apreendidos durante a operação e serão periciados. A mulher foi levada para o presídio da cidade, onde permanece à disposição da Justiça.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.