Policiais civis da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Nova Iguaçu prenderam, na última segunda-feira (24/07), uma mulher, de 28 anos, pelos crimes de dano, perseguição, furto e maus-tratos aos animais.
De acordo com as investigações, há alguns meses, a autora compareceu à delegacia chorando e com o braço supostamente machucado. Ela contou que sua mãe estava em cárcere privado e tentou liberta-lá, mas foi agredida e ameaçada com uma faca pela irmã e pelo marido dela. No entanto, durante depoimento, ela disse que não queria registrar ocorrência.
Após investigações, a equipe da Deam descobriu que, na verdade, ela era autora e queria que a mãe lhe desse dinheiro. A mulher tentou invadir a casa da irmã, mas foi impedida.
Após esse ocorrido, a acusada continuou a perseguir a irmã, com injúrias e ameaças, e quebrou o muro da casa dela, nesta segunda-feira. A ação foi registrada por uma câmera de segurança.
Os agentes realizaram diligências e prenderam a autora. Ela também estava com uma cadela, que estava trancada em um cômodo sem água e sem comida.
Comentários estão fechados.