Mulher é presa no Centro de Petrópolis com drogas escondidas em partes íntimas

Durante revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o homem. Já a mulher, por conta própria entregou dois pinos de cocaína que levava no sutiã.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Uma mulher foi presa em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, no Centro Histórico de Petrópolis. O caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira (16), por volta das 3h, na Rua do Imperador. Ao todo, foram apreendidos 19 pinos de cocaína, que estavam escondidas nas partes íntimas da mulher, além de R$ 200 em dinheiro. O caso foi registrado na 105ª Delegacia de Polícia, no Retiro.

Segundo os policiais, a equipe estava em patrulhamento pelo Centro da cidade, quando observou um casal em atitude suspeita ao avistar a viatura. Durante revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o homem. Já a mulher, por conta própria entregou dois pinos de cocaína que levava no sutiã.

Encaminhados para a delegacia, a suspeita passou por revista efetuada por uma policial civil, onde foram encontrados outros 17 pinos de cocaína e o valor em dinheiro proveniente da venda do material entorpecente.

O casal foi autuado, permanecendo preso. Eles seriam encaminhados para uma penitenciária, no Rio de Janeiro.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.