Eduarda da Silva Cordeiro de 23 anos foi assassinada pelo próprio marido com a ajuda de um casal em Tanguá, cidade localizada na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Eduarda estava desaparecida desde o último dia 30.
O marido da vítima, Maurício Gonçalves da Conceição, de 25 anos, foi preso ontem (5). A Polícia Civil segue em busca de outros supostos envolvidos no crime, Douglas Duarte do Patrocínio, de 36 anos, e de Cristiane Carlos da Silva, de 42.
Maurício foi preso por agentes da 70ª Delegacia de Polícia de Tanguá (70ª DP), e confessou o crime. Ele disse ter sido traído pela esposa. Segundo a polícia, Eduarda foi morta a pauladas com ajuda dos amigos de Maurício. O corpo da jovem foi deixado na área de mata.
As investigações apontam que Eduarda foi vista pela última vez entrando em um matagal próximo a localidade da “Ponte Branca”. De acordo com a polícia, ela estava acompanhada de Maurício, Douglas e Cristiane, que era prima da vítima. Todos foram vistos saindo do local, menos Eduarda.
Douglas e Cristiane já são considerados foragidos da Justiça. Contra os dois foram expedidos mandados de prisão temporária.
Comentários estão fechados.