Foto: Divulgação/PCERJ

Mulher é encontrada morta no Independência após ajudar polícia no combate ao tráfico

As principais hipóteses apontam para que os criminosos teriam assassinado a mulher por ela manter contato com a polícia, para dar informações e auxiliar no combate ao Tráfico de Drogas.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Foi encontrado no bairro Independência, em Petrópolis, no último sábado (16) o corpo de uma mulher que desapareceu no dia 13 de abril, no local conhecido como “Caminho da Pedra do Macaco”. Segundo a polícia, ela pode ter sido vítima de traficantes da região, de acordo com denúncias anônimas que foram recebidas pelo Núcleo de Entorpecentes da 106ª Delegacia de Polícia (Itaipava), junto com o policial Renato Rabelo.

As principais hipóteses apontam para que os criminosos teriam assassinado a mulher por ela manter contato com a polícia, para dar informações e auxiliar no combate ao Tráfico de Drogas. O policial Renato Rabelo, junto com a equipe do serviço reservado da Polícia Militar, esteve neste domingo (17) no bairro e, ao abordarem um acusado, apreenderam 71 tabletes de maconha.

O criminoso confirmou para os agentes a informação de que a vítima foi levada para o Caminho da Pedra do Macaco por outros criminosos envolvidos no tráfico da região, mas segundo o acusado, ele não sabia qual seria o desfecho do caso.

A polícia segue trabalhando nas investigações para desvendar o caso. O acusado foi encaminhado para a 106ª Delegacia de Polícia, em Itaipava, onde foi autuado com a ocorrência sendo registrada.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.