Mulher é encontrada em terreno baldio no Mosela com parte do corpo queimado

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Uma mulher foi levada para o Hospital Santa Teresa na madrugada deste sábado (5) com 80% do seu corpo queimado. De acordo com informações, ela teria sido encontrada por moradores da região em um terreno baldio localizado na Rua Álvaro Lopes, na Mosela.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser chamado quando a mulher ainda estava em chamas, mas quando os bombeiros chegaram não havia mais fogo. Ela foi socorrida e levada para o hospital e permanece em estado grave. Não temos informações sobre o estado de saúde da vítima.

Equipes da 105ªDP (Retiro) seguem atrás de vestígios e aguardam resultado das perícias. Nenhum documento foi encontrado com a vítima que tinha com ela um par de sapatos de cor azul, uma bolsa de camurça marrom e um chaveiro em forma de carteira com uma chave comum e uma tetra chave. A polícia civil trabalha para esclarecer os fatos e acredita que o apoio, através de informações anônimas e não anônimas, será fundamental para a celeridade do trabalho. Contatos podem ser realizados através dos telefones: (24) 2291-0816 ou (24) 99250-0697.

[atualizado em 19:33]

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.