Rosângela Stumpf - Foto: Divulgação

Mudanças na Controladoria Geral da Prefeitura

Rosângela Stumpf assume o cargo de controladora Geral, substituindo Alex Christ
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

O prefeito Hingo Hammes anunciou neste domingo (3) mudanças na Controladoria Geral da Prefeitura. Rosângela Stumpf assume o cargo de controladora Geral, substituindo Alex Christ, que ficará à frente do Instituto de Previdência e Assistência Social do Servidor Público (Inpas). O instituto tinha como diretor-presidente, até o momento, Fábio Júnior da Silva, que desde o início do ano acumulava a função com a de secretário Chefe de Gabinete.

Rosângela Stumpf tem 58 anos, é formada em Direito e tem curso de extensão em Direito Público Municipal. Ela é presidente do Partido Social Democrático – PSD, partido que foi o terceiro colocado na última eleição municipal, liderado pelo deputado federal Hugo Leal. Ao longo da carreira profissional, Stumpf atuou como assessora jurídica do Centro de Defesa dos Direitos Humanos (CDDH), da Federação das Associações de Moradores de Petrópolis (Fampe) e do Serviço de Educação e Organização Popular (SEOP).

Ingressou na vida pública em 1987, tendo trabalhado tanto na Câmara Municipal quanto na Prefeitura. Na administração municipal, foi secretária de Habitação e também atuou, por quase seis anos, em dois períodos diferentes, como secretária de Controle Interno.

Atualmente é presidente do Conselho de Assistência Social (representando a sociedade civil) e já foi presidente de vários conselhos na cidade, como o Conselho da Mulher, Conselho do Idoso, Conselho da Saúde, dentre outros.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.