Mudança no trânsito: Alfredo Pachá é fechada e Padre Siqueira tem mão invertida

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

A Alfredo Pachá está fechada para a passagem de veículos. A mudança, que começou na manhã desta terça-feira (04.06) para a montagem da Bauernfest, permanece até a desmontagem da festa, evento que termina no próximo dia 30 de junho. Com o fechamento, a Padre Siqueira teve a mão invertida para o sentido Roberto Silveira. A partir do dia 14, quanto tem início a Festa do Colono Alemão, outras mudanças também serão implementadas em ruas do entorno da festa.

O fechamento da Alfredo Pachá é feito com gradis e a rua sinalizada com placas de “Trânsito Impedido”, no início da via. Na outra ponta, também foram colocados gradis para impedir o acesso na contramão. Agentes da CPTrans permanecem nesses locais orientando os motoristas. Não muito longe dali a Padre Siqueira está com a mão invertida: agora quem utilizaria a Alfredo Pachá, pode entrar na Padre Siqueira e seguir para a região do Bingen ou Mosela, por exemplo. O local também está com sinalização e agentes orientando o trânsito.

“São mudanças aplicadas nas edições anteriores e que se mostraram positivas. É natural que nestes primeiros dias haja um estranhamento por conta da alteração – assim como quando visitamos algum local que não conhecemos, por exemplo – mas, com o passar dos dias e as alterações sendo assimiladas, a tendência é de aumento da fluidez”, explica o diretor técnico e operacional da CPTrans, Luciano Moreira.

As mudanças previstas a partir do próximo dia 14 incluem o fechamento das ruas Walter Bretz, na Piabanha, a Domingos de Souza Bastos, na 13 de Maio, a Almirante Tamandaré na Rua D. Pedro, a Machado de Assis na Monsenhor Bacelar e também a José Bonifácio – todas elas liberadas apenas para moradores.

As alterações incluem a colocação de mão única em um trecho de 200 metros da Montecaseros, entre o Colégio Santa Catarina e o Gehren – os veículos só poderão seguir no sentido bairro nesse trecho. Há, também, possibilidade de fechamentos intermitentes do acesso ao Bingen pela 13 de Maio.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.