Movimento contra Bolsonaro ganha força nas redes sociais #EleNão está marcado para o próximo sábado em todo o país e também no exterior

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Mulheres que são contra as propostas de governo do Jair Bolsonaro, criaram as tags #EleNão e #EleNunca, que viralizou nas mídias sociais desde a semana passada. A hashtag virou mais que um manifesto, agora é um movimento, e está marcado para acontecer no próximo sábado, 29 de setembro, a partir das 17h, em mais de 500 cidades do Brasil e também do exterior.

Segundo a mulherada, o movimento contra a ascensão do fascismo também ocorrerá em Lisboa, Porto e Coimbra (Portugal), Berlim (Alemanha), Lyon (França), Galway (Irlanda), Barcelona (Espanha), Sidney e Gold Coast (Austrália), Londres (Inglaterra) e Haia (Holanda).

Homens que não se calam diante da intolerância e da injustiça igualmente deverão somar ao movimento plural e suprapartidário denominado “todos contra Bolsonaro” e “contra a barbárie”.

Uma onda de desafios acontece nas redes sociais, onde logo após ser desafiada por Daniela Mercury, Anitta desafiou também Ivete, Claudia Leite e Preta Gil, que ainda não responderam se vão aderir ou não a manifestação. Outras famosas já aderiram o movimento, como Marília Mendonça, por exemplo.

Dentre as cidades que farão parte do movimento, Petrópolis, Região Serrana do Estado do Rio, terá sua concentração na Praça Dom Pedro, a partir das 17h.

Por: Gabriel Malheiros

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.