Os assentos que foram colocados ao longo da Rua Teresa feitos de paletes, estão sem manutenção e quebrando. O que se encontra em frente ao shopping 608, está inclusive faltando uma das peças no chão e várias outras ripas quebradas. O local de acordo com os lojistas, é utilizado por comerciantes e quem trabalha na Rua Teresa, no horário de almoço, assim como turistas e quem passeia pelo local, que é um dos maiores shoppings a céu aberto do Brasil.

A revitalização da Rua Teresa já foi pedida por meio de abaixo assinado, para a movimentação do turismo na cidade. A colocação de mobiliário ao longo da Rua Teresa foi feita, porém não houve manutenção por parte dos órgãos competentes.

Trabalho na Rua Teresa e adorei os bancos que foram colocados, porém tudo o que não se cuida, acaba e esses bancos estão precisando urgente s de reparo“, afirmou uma vendedora.

A revitalização feita ao longo da rua ficou sensacional, porém é um cúmulo ver chegar neste estado deplorável“, disse um comerciante, dono de uma loja de vestuário.

Nossa equipe entrou em contato com a Prefeitura para esclarecer o incidente. Em nota eles afirmam que será festa uma vistoria nos móveis e possíveis intervenções e reparos. “O Departamento de Obras da Comdep fará uma vistoria nos móveis para determinar as intervenções necessárias e providenciar o reparo“, concluiu.