Motoristas voltam na contramão na Avenida Brasil, na Zona Norte do Rio

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Na manhã desta segunda-feira (4), no começo do horário de maior movimento no trânsito do Rio de Janeiro, motoristas foram flagrados voltando pela contramão na Avenida Brasil, altura do conjunto habitacional de Fazenda Botafogo, sentido Zona Oeste.

O trânsito circulava com dificuldade na região às 6h15. Um motociclista foi visto a pé. Um blindado da polícia também foi visto no local, assim como um policial correndo armado com um fuzil.

PM faz operação na região

O local fica bem próximo ao bairro de Barros Filho, onde a A Polícia Militar realiza uma operação, na manhã desta segunda. Logo no início da manhã, o blindado que passou pela Avenida Brasil no momento da confusão com motoristas, circulava pelo conjunto habitacional de Barros Filho. Os agentes encontraram dificuldade para acessar o local por causa de barricadas colocadas por criminosos.

Os policiais realizam uma varredura e já caminharam por diversas vias do local e revistaram algumas pessoas. Os agentes também revistaram latas de lixo em busca de armas ou drogas.

G1

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.