Um motorista de ônibus da Transportadora Tinguá, identificado como Carlos Alberto Araújo, de 52 anos, foi baleado e morto, no início da noite desta sexta-feira, durante um tiroteio na Rodovia Presidente Dutra (BR-116), na altura de Nova Iguaçu, próximo à casa de shows Riosampa. O confronto teve início quando agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendiam, em uma blitz, cinco traficantes que estavam com armas e drogas em um Nissan Versa.

Outros criminosos que vinham logo em seguida em um Toyota Corolla também receberam ordem de parada, mas fizeram vários disparos contra os agentes, atingindo o motorista de outro ônibus. Segundo a PRF, os bandidos atiraram em várias direções, ferindo também passageiros do coletivo (assista no vídeo abaixo).

Os passageiros feridos, ainda sem identificação, foram socorridos no Hospital Geral de Nova Iguaçu (Posse). O carro com os bandidos que reagiram foi encontrado abandonado, momentos depois, em Ambaí, também em Nova Iguaçu, com um suspeito morto.

Um Toyota Corolla envolvido na ocorrência conduzido por bandidos foi encontrado no Bairro Ambaí com um suspeito morto em seu interior – Divulgação/ PRF

Fonte: ODIA