GM-Rio

Motorista de aplicativo é presa por se apropriar de bolsa e celular esquecidos no veículo

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Guardas municipais do Grupamento Especial de Praia (GEP) prenderam, na noite de quarta-feira, dia 19, uma motorista de aplicativo, de 41 anos, acusada de se apropriar indevidamente da bolsa com celular e pertences de uma médica, de 26 anos, na Praia de Botafogo. Após uma corrida no aplicativo, a vítima percebeu que tinha esquecido a bolsa no veículo. Com ajuda de um amigo, conseguiu rastrear o celular usando um aplicativo de GPS. Eles foram atrás e conseguiram interceptar o carro na Praia de Botafogo, em frente ao Espaço Itaú de Cinema.

Ao ser abordada pela médica, a motorista disse que a bolsa não estava em seu carro. Neste momento, ela pediu ajuda a uma equipe do Grupamento Especial de Praia (GEP) que passava pelo local por volta das 22h. Aos guardas, a médica disse que o localizador indicava que o celular estava dentro do veículo. Diante do impasse, os GMs decidiram conduzir todos para a 10ª DP (Botafogo). 

Antes de irem para a delegacia, os guardas encontraram a bolsa escondida na porta da motorista sem o celular e os pertences da médica. Quando chegaram na delegacia verificaram que o celular e a carteira com documentos e cartões da vítima estavam em uma bolsa térmica embaixo do banco do motorista. Diante dos fatos, a motorista foi autuada por apropriação indébita. A bolsa com o celular e os pertences foram devolvidas à médica.

Fonte: Guarda Municipal do Rio de Janeiro

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.