Divulgação/Polícia Militar

Motorista de aplicativo é estuprada e morta na BR-040

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Uma mulher identificada como Kátia Valéria Nunes Bastos, de 47 anos, foi encontrada morta dentro de um carro estacionado às margens da BR-040, altura de Duque de Caxias, na madrugada desta terça-feira (8). Kátia prestava serviço por aplicativo com seu veículo e a suspeita recai sobre um homem que tentou fugir ao avistar os policiais.

De acordo com a PM, policiais do 15ºBPM (Duque de Caxias) faziam um patrulhamento na via, na altura do km 116, quando encontraram um carro caído às margens da rodovia. Ao se aproximar do local, um homem tentou fugir e foi detido pelos agentes.

De acordo com a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), o carro pertencia à vítima, que era motorista de aplicativo. A polícia informou, inicialmente, que trabalha com a hipótese de que Kátia tenha sido estuprada e asfixiada, e o acusado, identificado como Edvaldo Feliz Duarte dos Santos, teria perdido o controle do veículo ao tentar se livrar do corpo. A DHBF investiga também se houve a participação de uma outra pessoa no crime.

A empresa responsável pelo aplicativo de transporte, para o qual a vítima prestava serviço, informou que repudia qualquer atitude violenta e lamenta a morta da motorista.

Crédito da foto: Divulgação/Polícia Militar

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.