Ilustrativa / Reprodução da internet

Motociclistas realizam “rachas” durante a noite e madrugada na Estrada União e Indústria

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Há mais de um mês vem ocorrendo com muita frequência “rachas” com motocicletas na Estrada União e Indústria, na Posse. Moradores dizem que o barulho durante a noite e a madrugada é desconfortante, prejudicando o sono de quem mora na via e nas proximidades.

Os motociclistas têm utilizado a estrada para acelerar, fazer barulho e fazer “cavalos de pau”. O trecho onde acontecem as infrações vai desde o Centro do bairro até a reta da Posse. Os motociclistas não usam equipamentos silenciadores e, ao acelerar suas motos ao máximo, o cano de descarga chega a soar como tiros.

Moradores pedem ajuda para que o os rachas deixam de serem realizadas na região.

A Prefeitura de Petrópolis informa que a Guarda Civil não recebeu nenhuma denúncia de “rachas” na cidade. “A Guarda Civil não recebeu nenhuma denúncia sobre realização de “rachas” na cidade, mas as imagens das câmeras do Centro Integrado de Operações de Petrópolis ao longo do trecho citado ficam à disposição da Polícia Civil para investigação”, diz o órgão.

A Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro – PMERJ informa em nota, emitida após a publicação desta matéria, que a Estrada União e Indústria está sendo atendida pela corporação. “Informamos que a Estrada União e Indústria está sendo atendida pela PMERJ“. diz a nota.

Até o momento da publicação desta matéria, Polícia Rodoviária Federal do Rio de Janeiro (PRF-RJ) não havia respondido nossa equipe.

 

(atualização: 23/09, às 13h57)

Crédito da foto: Ilustrativa / Reprodução da internet

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

2 Comentários
  1. Angélica Heiderich de Azevedo Diz

    Motociclistas não, motoqueiro, motociclistas nunca fariam isso

  2. Antonio Diz

    Prefeitura tá de Sacanagem, não tapa nem os buracos das ruas ,sem contar que não existe prefeito aqui,cidade abandonada por prefeito cptrans e guarda municipal, que depois das 19 não se vê um agente de trânsito na rua,aqui não existe um detro pra fiscalizar E multar pra acabar com as badernas aqui td se pode clandestinidade, carros parados nas calçadas etc…..

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.