Motoboy é roubado e bandido ainda pede carona

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Um entregador de pizza foi roubado na noite desta segunda-feira (7), durante o trabalho, enquanto aguardava por pedidos.

O motoboy, sua companheira e seu cunhado estavam vendendo pizza em um carro estacionado no Posto 2, localizado na Estrada União e Industria, em Corrêas, próximo a Ponte Vermelha, quando um homem armado o abordou pedindo sua motocicleta. De forma espontânea e arriscada, o motoqueiro pediu para que o homem não levasse sua moto, pois ela era seu instrumento de trabalho. Então, o bandido o surpreendeu pedindo “uma carona”. O motoboy seguiu com o homem até o Jardim Salvador quando foi obrigado a descer. O bandido seguiu viagem levando a motocicleta.

O entregador registrou Boletim de Ocorrência na 105ªDP, mas pede ajuda para tentar recuperar seu veículo, pois depende dela para trabalhar e obter sua renda. Quem tiver informações que possam ajudá-lo a recuperar sua motocicleta pode entrar em contato com a 105ªDP através dos telefones: (24) 2291-0816 ou (24) 99250-0697 ou com o proprietário através do telefone: (24) 99257-9656.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.