A mulher que foi encontrada em um terreno baldio na Mosela não suportou os ferimentos e morreu na manhã deste domingo (6). Ela estava internada no Hospital Santa Teresa (HST), desde sábado (5) depois de ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros.
A vítima ainda não foi identificada, pois ela não tinha nenhum documento quando foi socorrida e, em virtude das queimaduras, não foi possível colher digitais. Segundo a polícia, trata-se de uma mulher de cor parda, obesa, com 1,60 de altura e que pode ter de 40 a 50 anos de idade. Ela foi encontrada com uma bolsa, sapatos azuis e um chaveiro do tipo carteira.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Eles estão analisando as câmeras de segurança instaladas por moradores da rua e também da prefeitura. Até o momento não foi registrado o desaparecimento de nenhuma mulher com as mesmas características em delegacias do estado. O corpo foi encaminhado para o IML da cidade.
A Polícia Civil divulgou que trabalha para esclarecer os fatos e acredita que o apoio, através de informações anônimas e não anônimas, será fundamental para a celeridade do trabalho. Pede para quem tiver informações que entre em contato com a 105ºDP através dos telefones: (24) 2291-0816 ou (24) 99250-0697.
Crédito da foto: Reprodução da Internet / Página da 105ª DP no Facebook