Por Gabriel Barbosa
Morreu na manhã desta segunda-feira (10), a torcedora do palmeiras Gabriela Anelli, de 23 anos, após ser atingida por uma garrafa de vidro, durante brigas de bandidos pertencentes a torcidas organizadas de Palmeiras e Flamengo, no último sábado (8).
A vítima que estava aguardando em uma fila para entrar no estádio Allianz Parque, foi atingida no pescoço por uma garrafa de vidro que foi arremessada por um dos marginais que praticava o ato de selvageria nos arredores da arena. Ela foi encaminhada para a Santa Casa de São Paulo e passou por uma cirurgia no mesmo dia.
De acordo com informações divulgadas pela família, Gabriela chegou a ter duas paradas cardíacas no trajeto até a unidade de saúde. Na manhã desta segunda-feira, ela não resistiu aos graves ferimentos e veio a óbito.
Segundo o que foi informado pela polícia, o assassino foi identificado e preso em flagrante, ele vai responder pelo crime de homicídio doloso. Ainda de acordo com as autoridades policiais, apesar de ele estar envolvido na briga, o criminoso não era membro de organizadas e foi ao estádio sozinho, por conta própria.
Comentários estão fechados.