Foto: Reprodução

Morre Rafael Kent, um dos mais renomados diretores da música brasileira

Entre os trabalhos de maior destaque de Kent estão o clipe Passarinhos, de Emicida com participação de Vanessa da Mata, de 2015, atualmente com 63 milhões de visualizações no Youtube.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

O diretor de audiovisual Rafael Kent, um dos mais renomados da música brasileira, faleceu nessa sexta-feira (22). A notícia foi confirmada por meio de um comunicado emitido pela produtora Cave, da qual Kent era sócio. A causa da morte não foi informada.

“É com muita tristeza que comunicamos o falecimento de Rafael Kent, sócio e diretor de cena da CAVE. Agradecemos o carinho e orações de todos. Em breve dividiremos mais informações com todos vocês”, escreveu o estúdio, pelo Instagram.

Entre os trabalhos de maior destaque de Kent estão o clipe Passarinhos, de Emicida com participação de Vanessa da Mata, de 2015, atualmente com 63 milhões de visualizações no Youtube. Além do rapper paulista, o profissional colecionava produções invejáveis com nomes como Sandy, Rashid, Ludmilla, Projota, Maria Gadú, Tiago Iorc, entre outros.

Emicida, com quem Kent assinou trabalhos, lamentou a morte do diretor nas redes sociais. “Perda imensa, malandro genial. E um cara divertido e da hora de trabalhar demais! Coração apertado aqui. Meus sentimentos à família nesse momento. Obrigado por nos ajudar a contar histórias maravilhosas mano”, escreveu o rapper.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.