Alexandre Carius / Agência O Globo

Morre o vereador Paulo Igor, aos 39 anos

O parlamentar havia sido internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Santa Teresa (HST) no último dia 11, data de seu aniversário.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

O Hospital Santa Teresa (HST) confirmou na noite desta quinta-feira (31), a morte do vereador Paulo Igor. De acordo com a nota emitida pelo hospital, Paulo Igor faleceu às 17h15.

“O Hospital Santa Teresa, com pesar, comunica que o paciente Paulo Igor Carelli da Silva faleceu às 17h15 desta quinta-feira, 31 de dezembro de 2020. A família pede para informar que não haverá velório.”, informa o HST.

O vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de Petrópolis, Paulo Igor Carelli (DC) morreu, aos 39 anos. O parlamentar havia sido internado na Unidade de Terapia Intensiva do HST no último dia 11, data de seu aniversário.

Paulo Igor exerceu três mandatos no legislativo municipal e foi reeleito em 2020, com 2.150 votos. Ele chegou a ser diplomado por procuração no último 18 de dezembro. O vereador estava afastado das atividades, por determinação judicial. Ele era casado e pai de três filhos.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.