Reprodução Google Maps

Morre o quarto bombeiro que tentava combater incêndio em whiskeria

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

O quarto bombeiro, que havia sido socorrido e levado para o Hospital Souza Aguiar, no Centro do Rio, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros Militar do Rio de Janeiro (CBMERJ). Todos os quatro profissionais chegaram a ser socorridos e levados para o mesmo hospital.

Os familiares das vítimas já começaram a chegar no hospital, mas não foram divulgadas as identificações dos bombeiros mortos.

A whiskeria Quatro por Quatro, localizada na Rua Buenos Aires 44, no Centro do Rio, foi atingida por um incêndio no final da manhã desta sexta-feira (18). O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 11h25 e segue atuando no local.

O Corpo de Bombeiros informou que vai abrir uma sindicância para apurar as causas do incêndio. “Equipes de assistentes sociais já estão em contato com os familiares das vítimas. O CBMERJ está consternado com a notícia e se solidariza com parentes, amigos e colegas de farda”, acrescentou a corporação.

Inaugurada em 1995, a Whiskeria Quatro por Quatro é referência em “entretenimento para homens” no Centro do Rio de Janeiro, segundo a descrição da casa em uma rede social. A casa tem quatro andares, boates, saunas e bares. “Com ambientes sofisticados e atendimento personalizado, a casa recebe diariamente executivos, artistas e turistas à procura de um local descontraído onde possam se divertir, apreciando uma boa dose Whisky, deliciosos petiscos e outras coisinhas mais”, diz o texto de divulgação.

O nome da casa ficou famoso nacionalmente ao ser citado em um dos sucessos de Mr. Catra, o funk “Adultério”, versão da música “Tédio”, do grupo Biquini Cavadão. Catra faleceu em setembro do ano passado em decorrência de um câncer gástrico.

Crédito da foto: Reprodução Google Maps

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.