Foto: Reprodução / Redes Sociais

Morre o empresário Valdemar Vasconcelos, aos 66 anos

Valdemar foi candidato a Vice-Prefeito na chapa liderada por Ramon Mello
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Morreu na tarde desta segunda-feira (14) o empresário Valdemar Vasconcelos. Ele estava internado no Hospital Santa Teresa desde o último dia 26 de novembro.

Valdemar concorreu ao cargo de Vice-Prefeito ao lado de Ramon Melo, do Avante, nas últimas eleições municipais em Petrópolis.

Ramon Mello se pronunciou a respeito da morte do amigo nas redes sociais. “Hoje, perdi muita coisa. Perdi desde um companheiro de chapa ao melhor amigo dos últimos tempos. Padrinho, irmão, ombro amigo, fortaleza do meu casamento, companheiro de viagens e gargalhadas, cliente, meio pai, meio filho, sim, também aceitava meus conselhos. Só não choramos juntos. Quem vai chorar será apenas eu. Vá em paz! Você cumpriu a sua missão, Valdemar!

Natural de Duque de Caxias, Valdemar faleceu em decorrência de complicações da covid-19, aos 66 anos de idade. Ele deixa a esposa Nora, as filhas Rosa e Valquíria e os netos, Vitor e Luca.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Maligno e A Casa Sombria estreiam nesta quinta-feira na Rede Cinemaxx Petrópolis

Tomar a vacina contra a Covid-19 é uma demonstração de amor e cuidado consigo e com o próximo. Para incentivar, cada vez mais, as pessoas a se vacinarem, a Rede Cinemaxx traz promoções especiais. Quem apresentar a carteira de vacinação, na bilheteria de qualquer uma das unidades da Rede Cinemaxx, comprovando que tomou uma ou duas doses da vacina, vai ganhar um presente especial do Cinemaxx.

Comentários estão fechados.