Léo Rosa em cena de “Escrava Mãe” (Foto: Divulgação/Record)

Morre o ator Léo Rosa, aos 37 anos

Ele lutava há três anos contra um câncer.

Morreu nesta terça-feira (9) no Rio de Janeiro, o ator Léo Rosa, aos 37 anos. Ele lutava há três anos contra um câncer.

Seu último trabalho na TV foi em Amor de Mãe, na pele de um repórter. O último post dele em sua rede social foi há sete dias, em que comemorava a volta da novela na programação da Globo.

Novela (aula) da com equipe e elenco espetaculares. Ah! E é meu trabalho mais recente na TV também, aquela participação mais do que especial no meu peito“, declarou ele.

O ator ficou famoso após protagonizar a novela “Vidas Opostas”, de 2006, ao lado de Maytê Piragibe. Um dos principais nomes da Record, o artista também brilhou em tramas como “Amor e Intrigas” e “Promessas de Amor”. Atualmente, está no ar na reprise de “Escrava Mãe”, na Record, e também esteve presente como uma participação especial em “Amor de Mãe”, da Globo.

Léo estava em tratamento de um câncer, que surgiu nos testículos e evoluiu para uma metástase. O ator realizou quase 30 sessões de quimioterapia, mas depois resolveu investir em tratamentos alternativos.

A última foto publicada no seu perfil na rede social, Léo estava deitado na rede, e citava mais uma sessão de quimioterapia.

“Mais uma etapa. Obrigado por todo apoio, amor, dedicação e entrega dos meus familiares e amigos. Vocês são inacreditáveis!”, disse.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

veja também