Foto: Reprodução / Redes Sociais

Morre Kleber Vieira, jornalista e repórter esportivo da Rádio Difusora

Estava internado em um hospital de Duque de Caxias, com um quadro de saúde grave em decorrência da covid-19.

Morreu na tarde desta terça-feira (30), o jornalista e radialista, Kleber de Sousa Vieira, aos 62 anos. Ele foi vítima de complicações causados pela Covid-19, estava internado em um hospital de Duque de Caxias, com um quadro de saúde grave em decorrência da doença.

Formado em jornalismo pela Faculdade da Cidade, Kleber atuou na profissão em rádios como a Bandeirantes AM 1360, Rádio O Dia, Brasil Rádio TV e na Rádio Fla, do Clube de Regatas do Flamengo.

Kleber também lecionou na Universidade Estácio de Sá, onde estudou Planejamento e Organização de Eventos. Atualmente ele atuava como locutor em uma empresa comercial e repórter na Rádio Difusora de Petrópolis, onde participava das jornadas esportivas de futebol.

Kleber Vieira também era músico. Chegou a fazer parte do grupo Interson como guitarrista e voz.

“Estou consternado com a notícia do falecimento do nosso amigo querido Kleber Vieira. Eu me divertia muito com a participação dele no programa. Ele era muito irreverente e criativo. Estávamos confiantes em sua recuperação e no programa de hoje (30), pedi orações aos nossos ouvintes, pois essa doença está nos deixando órfãos de amigos e profissionais. Kleber foi um profissional ímpar da comunicação e um amigo que vou levar para a vida toda e que vai deixar muita saudade em todos os membros da família Difusora. Meus sentimentos à sua família e que Deus conforte os seus corações”, disse o jornalista e radialista Tharllen Felipe.

O Diretor Geral da Petrópolis Rádio Difusora, Ademil Reis, também lamentou a morte de Kleber. “A Petrópolis Rádio Difusora 1320 AM está de luto com o falecimento do nosso companheiro Kleber Vieira. Sem dúvida, ele tinha um talento nato, sabia desempenhar o seu trabalho com maestria, dedicação e garra. Foi uma satisfação e honra tê-lo aqui conosco. A comunicação perde mais um profissional para essa doença, que infelizmente está devastando famílias. Que Deus o abençoe e conforte a sua família”.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

veja também